Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: escale o seu time titular para a temporada

O Atlético-MG conseguiu manter uma boa base para a próxima temporada, mas segue em busca de reforços para equipe que disputa, este ano, além de outras competições, a quinta Libertadores consecutiva do Galo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Até o momento, a equipe alvinegra assinou com apenas dois atletas: o lateral esquerdo Danilo Barcelos, que estava no América-MG; e o zagueiro Felipe Santana, que voltou recentemente da Europa.

LEIA MAIS:
EM RETORNO, FORMA FÍSICA DE LUCAS PRATTO É ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS

Para o setor de meio campo, o Atlético-MG segue buscando reforços, uma vez que perdeu muitos jogadores importantes, como os volantes Leandro Donizete, que assinou com o Santos; e Júnior Urso, que retornou ao futebol chinês; além do meia Dátolo, apresentado no Vitória.

O ataque, por sua vez, não tem preocupado o Atlético-MG, visto que o técnico Roger Machado, que comandou os primeiros treinamentos na equipe nesta semana, tem muitas opções para o setor ofensivo. Entre elas estão os artilheiros Fred e Robinho, além de Pratto, Luan e Rafael Moura, que voltou de empréstimo e é a única novidade no ataque para a próxima temporada.

Baseado no site oficial do Atlético-MG, o Torcedores.com montou uma lista com as opções disponíveis no elenco profissional para a temporada 2017.

Se você estivesse no lugar do técnico Roger Machado, como você escalaria o time do Galo para as competições em 2017?

Escale o time que você considera ideal para a temporada:

As melhores notícias de esportes, direto para você