Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG nega negociações por Marcelo e proíbe empresário de ‘falar em nome do clube’

Após perder duas opções importantes da posição, o Atlético-MG está no Mercado da Bola em busca de volantes. No entanto, Marcelo, que atua no Vitória, não tem mais chances de fechar negócio com o clube. Na tarde desta quarta-feira, André Cury, empresário de Marcelo, revelou ao ‘Superesportes’ que iria à Salvador apresentar ao Vitória uma proposta pelo volante.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação/Vitória

Via assessoria de imprensa do Galo, Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, negou qualquer possibilidade de vinda do jogador de 22 anos e afirmou que Cury não tem permissão para falar em nome do alvinegro.

LEIA MAIS:

GALO SOFRE DOIS GOLS, MAS VIRA E ESTREIA COM VITÓRIA NA COPINHA

ATLÉTICO DIVULGA ELENCO PARA DISPUTA DA FLORIDA CUP; CONFIRA

MERCADO DA BOLA: MEIA RESCINDE COM O GALO E FICA PRÓXIMO DO AMÉRICA-MG

“Sobre o assunto Marcelo, do Vitória. Segundo Eduardo Maluf, embora seja um bom jogador, que está despontando no mercado, no momento não interessa ao Atlético. O empresário André Cury não tem autorização para falar em nome do clube”, publicou a assessoria atleticana.

Revelado pelo rubro-negro baiano, Marcelo se destacou atuando pela equipe em 2016. No Campeonato Brasileiro do ano passado foram 22 atuações e três gols anotados. Além disso, o volante participou de outros nove jogos, sendo cinco da Copa do Brasil (com um tento anotado), quatro do Campeonato Baiano (um gol) e mais dois da Copa Sul-Americana.

Reforços

Atlético-MG anunciou apenas dois jogadores para a temporada 2017: o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex- América-MG, e o zagueiro Felipe Santana, que já passou por Borussia Dortmund e Schalke 04.

Gastando pouco até o momento, o Galo utilizou apenas 4% do orçamento previsto para este ano, já que Danilo custou R$ 600 mil e Felipe, que passou por um bom tempo se recuperando fisicamente de algumas lesão, chegou de graça. Clique aqui e confira detalhes do orçamento atleticano.

Procurando opções para a função de volante da equipe do técnico Roger Machado, a diretoria atleticana avançou nas negociações com Arouca e busca acerto com a diretoria do Palmeiras para anunciar o jogador de 30 anos.

As melhores notícias de esportes, direto para você