Atual patrocinadora do Barcelona, companhia aérea pode fechar com a Chapecoense

A Chapecoense pode fechar nos próximos dias com um novo patrocinador máster. A Caixa, que estampava sua marca na parte principal da camisa, ainda não renovou com o Verdão do Oeste e deve deixar a equipe. Para seu lugar, o clube negocia com o Qatar Airways, companhia aérea que atualmente patrocina o Barcelona (ESP), de acordo com a UOL.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense

O vínculo com o banco nacional terminou no último dia 31 de dezembro e desde então as conversas para a permanência da empresa brasileira não evoluíram. Com isso, a Chape já começa a se mexer para possíveis novos interessados, e a companhia de transporte aéreo largou na frente.

VEJA MAIS
TORCEDOR DO CRICIÚMA É IMPEDIDO DE HOMENAGEAR A CHAPE NO ESTÁDIO E TEM QUE TROCAR DE CAMISA

Segundo o site, o presidente Plinio Arlindo De Nês Filho foi ao Qatar durante alguns dias de janeiro. A viagem foi uma forma de retribuição à visita feita pelo sheik Hamad Bin Khalifa Bin Ahmed Al-Thani, em dezembro de 2016, pouco depois do desastre aéreo que matou quase todo o elenco do time de Santa Catarina. Desde então, as partes trocam ideias sobre a negociação.

Se fechado, o novo patrocinador deverá pagar bem mais que os R$ 4 milhões que a Caixa pagava à Chapecoense.

Quem chega e quem sai dos clubes?