Copinha: Avaí vence Guarulhos e se classifica em primeiro

Em uma partida cheia de expectativas, Avai goleou o Guarulhos por 4 a 1 e eliminou o rival da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Guarulhos precisava apenas de um empate mas foi surpreendido com uma sonora derrotae a desclassificação do campeonato.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Credito da Foto: Gabriel Dantas

LEIA MAIS:
CONFIRA AS CHANCES DE CADA EQUIPE NO GRUPO 26 DA COPA SÃO PAULO
FLAMENGO-SP VENCE DESPORTIVA-PA E CONSEGUE A INESPERADA CLASSIFICAÇÃO NA COPA SP

A partida começou muito disputada, e as equipes mostrando os potenciais, o Avaí com um toque de bola invejável, trocava passes no meio de campo, enquanto o Guarulhos com uma marcação forte e contra ataques, tentava fazer o seu jogo.

Aos trinta e dois minutos do primeiro tempo, o bom atacante do Guarulhos Higor Custodio, cruzou para Rodrigo abrir o placar e no momento classificar o Índio Guarulhense.

O Avaí continuou com o toque de bola tentando envolver o Guarulhos, e aos quarenta e três minutos em uma bola chutada para a frente o atacante João Paulo foi puxado na área, e o arbitro Marcio Andre marcou o pênalti.Na cobrança Juninho bateu no mesmo canto do goleiro, mas a bola entrou e empatou a partida.

No segundo tempo o Guarulhos continuou com a mesma postura pois ainda estava classificado, e o Avaí tocava a bola, mas começou a ter dificuldades no segundo tempo, por causa da chuva e o campo ficou pesado e ruim para toques de bola, aos vinte e sete minutos Felipe Renan cruza e Baiano vira o jogo para o Leão de Florianópolis.

O Guarulhos sentiu o gol e não encontrava forças para atacar, os jogadores tentavam animar a equipe, mas parecia que fosse um gol de ouro. O Avaí chegava com facilidade na área do Índio, perdeu dois gols feitos e aos quarenta e dois minutos Kundê fez o terceiro e eliminou o A.D. Guarulhos, aos cinquenta minutos o goleiro do Índio Guarulhense foi para a área e a bola foi rebatida e caiu no pé do Baiano que correu da metade do campo até o gol para fazer o quarto e eliminar a equipe paulista.

Agora o Avaí enfrenta o Rio Branco-AC em Guarulhos, no dia (11) as 16h.