Avaí x Londrina: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Londrina
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Londrina Esporte Clube

Nesta terça-feira(31), pela segunda rodada da fase de grupos da Primeira Liga, o Londrina visita o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis(SC), ás 19h(horário de Brasília). Veja agora como assistir esse jogo ao vivo na TV.

A partida terá transmissão exclusiva no canal fechado Sportv, com narração de André Lino, comentários de Paulino Criciúma e reportagem de Marcelo Siqueira e Alessandra Flores. Os assinantes da emissora também podem ver esse duelo pela internet através do Sportv Play.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: MEU CORINTHIANS TITULAR TEM MENINO CARLINHOS NO ATAQUE

OPINIÃO: ESSES SÃO OS MEUS 28 INSCRITOS DO PALMEIRAS PARA O CAMPEONATO PAULISTA

CLÁSSICO DO RIO LEVA MENOS PÚBLICO QUE AMISTOSOS DE SANTOS E PALMEIRAS

No jogo de estreia na competição o Avaí perdeu para o Paraná por 2 a 0, em Curitiba. Agora jogando em casa o Leão tem a obrigação da vitória para ainda ter chance de classificação. Mas parece que o treinador Claudinei Oliveira não liga muito com esse torneio e prepara uma equipe reserva para o jogo.

No Londrina a história é outra – o time na primeira partida da fase de grupos da Primeira Liga, atuando fora de casa bateu o Figueirense, por 1 a 0, gol de Celsinho. O jogador atuou a temporada passada no Paysandu e retorna ao Tubarão querendo seu lugar na equipe titular.

“Eu ainda não sei se vou sair jogando. Eu tenho uma expectativa muito grande. Desde que cheguei, estou trabalhando para isso e tentando reconquistar o meu espaço. Se for contra o Avaí, vou procurar fazer o meu melhor e trazer mais três pontos. Eu venho trabalhando desde o meu retorno para ter essa posição sadia com meus companheiros, para deixar essa dúvida boa na cabeça do treinador”, explicou o meia.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X LONDRINA

Local:

Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Horário:

19h (de Brasília)

Data:

31 de janeiro, terça-feira

Árbitro:

Leandro Pedro Vuaden

Assistentes:

Rafael da Silva Alves e Mauricio Penna

AVAÍ:

Douglas; Léo, Salazar, Maurício e João Paulo; Ferdinando, Lucas de Sá, Caio César; Gustavo Santos; Santarém e Vitor

Técnico:

Claudinei Oliveira

LONDRINA:

Alan; Igor Bosel, Matheus, Luizão (Marcondes) e Igor Miranda; França, Germano (Rafael Gava), Júlio Pacato e Celsinho; Lucas Machado (Wellisson) e Safira

Técnico:

Claudio Tencati



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com