Band acaba com edição mineira de ‘Os Donos da Bola’; apresentador fica no ‘Jogo Aberto’

A Band Minas decidiu encerrar a edição local do programa “Os Donos da Bola”, apresentado até então por Héverton Guimarães desde 2012.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/TV Bandeirantes

A última vez em que a atração foi ao ar com o time de comentaristas aconteceu na sexta-feira (20). Na tarde desta segunda (23), o programa foi substituído por desenhos e por um horário vendido à Igreja Universal.

VEJA MAIS
JOGADORES ELEGEM “OS DONOS DA BOLA” COMO O PIOR PROGRAMA ESPORTIVO DA TV
PARA JORNALISTA, GABRIEL JESUS ESTÁ MUITO ‘RECLAMÃO’ NOS JOGOS DO PALMEIRAS
NETO ACUSA GALVÃO BUENO DE MENTIR SOBRE PARTICIPAÇÃO DE LUXEMBURGO EM PROGRAMA

Agora, os “Donos” está reduzido a apenas dez minutos com o comando solitário de Héverton, das 12h50 às 13h. Segundo o site NaTelinha, o jornalista permanecerá na emissora e continuará normalmente a participar do “Jogo Aberto”.

Em breve, a tendência é que ele passe a comandar o “Brasil Urgente MG”, que volta à grade com uma edição só para o público mineiro, que não ocorria desde 2015, quando a atração policial foi cancelada.

Em Minas Gerais, “Os Donos da Bola” registrava médias de 4 pontos de audiência e se isolava no terceiro lugar no Ibope.