Bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi vira garoto propaganda da Prefeitura de SP

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, é o mais novo garoto propaganda da Prefeitura de São Paulo. Emerson estará na primeira campanha publicitária desenvolvida pela equipe do prefeito João Dória (PSDB). O objetivo da campanha é alertar o motorista sobre os novos limites de velocidade nas marginais da capital paulista. O aumento das velocidades máximas permitidas nas Marginais do Tietê e do Pinheiros entrará em vigor, a partir de 25 de janeiro, aniversário da cidade. Nas pistas expressas, os limites vão subir de 70km/h para 90 km/h; nas centrais, de 60 km/h para 70 km/h; e nas locais, de 50 km/h para 60 km/h. A única exceção se dará na faixa mais à direita, que permanecerá nos atuais 50 km/h.

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

“Nas minhas corridas, a segurança sempre esteve em primeiro lugar.  A partir de 25 de janeiro, as velocidades nas marginais serão readequadas. Faça como eu: não use celular dirigindo, respeite o motociclista, o ciclista e o pedestre. Respeite a sinalização. Nas pistas ou no trânsito, quem tem que estar na frente é a vida. Trânsito bom é trânsito seguro”, diz o áudio gravado por Emerson Fittipaldi que irá para as rádios. O ex-piloto também filmará uma peça com o mesma orientenção, que deverá ser usada pela Prefeitura em suas redes sociais. Com informações do Estado de São Paulo.

LEIA MAISEX-AGENTE DE SCHUMACHER CRITICA POSTURA DA FAMÍLIA DO PILOTO