Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bota já sabe data, local, horário e próximo adversário da Copinha

Após a suada vitória contra o Mirassol-SP, no último sábado, por 2×1, pelas oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Botafogo já conhece seu próximo adversário. O Batatais-SP, que eliminou a Ponte Preta no mesmo dia, será o próximo adversário dos cariocas. O Batatais empatou em 1×1 com a Ponte Preta no tempo normal, mas venceu nos pênaltis por 4×2.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: site oficial Botafogo

O jogo será nesta quarta-feira, dia 18/01, as 19:30, no estádio Prefeito José Liberatti. O Botafogo vem credenciado pela ótima campanha até o momento. Os cariocas estão invictos na competição. Na primeira fase, o Botafogo empatou com o Alecrim em 1×1, depois venceu o Sergipe por 4×1, depois o Rio Preto por 2×1.

LEIA MAIS
JOGADOR SE APRESENTA E CITA SUAS CARACTERÍSTICAS: “LEVE E VELOZ”
MERCADO DA BOLA: OFICIALMENTE, BOTAFOGO AINDA NÃO DESISTIU DE ALEMÃO; ENTENDA
PATROCÍNIO: CAIXA FAZ PROPOSTA PARA O BOTAFOGO; VEJA AS CONDIÇÕES

No mata-mata da Copa São Paulo, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 3×0, pela segunda fase da competição. Na terceira fase, o adversário foi o Novorizontino, no tempo normal, o jogo terminou em 1×1, já nos pênaltis, os cariocas venceram por 4×3.

O Batatais também faz bela campanha. Os paulistas terminaram a primeira fase com 9 pontos. Estrearam batendo o Sport por 3×2, depois bateram o Comercial-SP por 2×0 e por último, venceram o Rio Claro por 3×1.

Pela segunda fase, o Batatais empatou com a Ferroviária por 3×3, vencendo nos pênaltis por 5×4. Na terceira fase, o adversário foi novamente o Sport, e mais uma vez, o Batatais venceu os pernambucanos por 2×1.

As melhores notícias de esportes, direto para você