Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo já sabe qual será seu adversário no dia 28, pelo Carioca, na “estreia” do Niltão

Ao término da seletiva do Campeonato Estadual de 2017, o Botafogo já conhece o seu adversário para o confronto do dia 28 de janeiro, na “estreia” do Estádio Nilton Santos customizado, por parte do Botafogo. O Nova Iguaçu foi o segundo colocado da seletiva e se credenciou a entrar no Grupo A, da primeira fase do Carioca, a Taça Guanabara. As informações são do site oficial da FERJ.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Site oficial do Botafogo.

O Nova Iguaçu jogou na tarde desta terça-feira, contra o Bonsucesso, na Rua Bariri, e venceu por 5×2. Com o resultado, o Nova Iguaçu chegou aos 8 pontos, ficou 2 atrás da líder Portuguesa e com o mesmo número de pontos da Cabofriense, porém com um gol a mais de saldo. Por isso, o time iguaçuano irá disputar a Taça Guanabara.

 

LEIA MAIS

 

ROGER REVELA O PRINCIPAL OBJETIVO DO AMISTOSO CONTRA O RIO BRANCO-ES; CONFIRA

ENQUETE: QUEM DEVE COMANDAR O ATAQUE DO BOTA, ROGER OU SASSÁ?

OPINIÃO: NADA DE SE ILUDIR COM ESSE PRIMEIRO TESTE

 

Como o jogo do Botafogo contra o Colo Colo, pela Libertadores, será no dia 1 de fevereiro, data que serão realizado os confrontos da segunda rodada do Campeonato Carioca, o jogo entre Botafogo x Madureira, foi antecipado para esta quarta-feira, dia 25 de janeiro. Com isso, o Nova Iguaçu será o segundo adversário do glorioso no campeonato estadual, no próximo dia 28 de janeiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você