Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo-SP apresenta meia ex-Palmeiras e Vasco para 2017

O Botafogo de Ribeirão Preto já está se reforçando para disputa do Paulistão. Um dos principais nomes da equipe é o de Bernardo, que já atuou no Palmeiras e no Vasco da Gama.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (4), o jogador foi apresentado no clube junto com o volante Marcão, que veio do Linense.

LEIA MAIS:
Ex-São Paulo é eleito melhor jogador do futebol ucraniano

Durante a apresentação, Bernardo disse saber da responsabilidade de ser um dos atletas mais conhecidos do Tricolor e comentou estar feliz pela escolha: “Esse vai ser o meu primeiro Paulistão e eu estou muito contente por ter assinado com o Botafogo, do fundo do meu coração. Já rodei por vários clubes grandes e tenho certeza que aqui serei muito feliz”, afirmou o meia.

O jogador ganhou destaque no cenário nacional atuando no Rio de Janeiro, com a camisa do Vasco da Gama, onde mantave vínculo com o clube de 2011 até 2015. Entretanto, neste período, acabou sendo emprestado para outros times de São Paulo, como Santos, em 2012, e Palmeiras, em 2014.

Conhecido pelo seu temperamento forte, Bernardo acabou não embalando, e depois de atuar pelo Ceará, Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, e recentemente pelo Coritiba, o jogador disse que pretende recuperar seus bons momentos no Botafogo-SP.

“Quero voltar a ter aquela correria de antes, comemorar gols e ser feliz de novo. Eu encaro jogar no Botafogo como se fosse um recomeço e quero mesmo é crescer profissionalmente. Porém, não posso só pensar só em mim e sim colocar o nosso grupo na frente”, concluiu Bernardo.

As melhores notícias de esportes, direto para você