Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo tem mudança significativa na sua pré temporada; confira

O Botafogo terá uma mudança significativa na sua pré temporada. O amistoso antes marcado para o dia 22 de janeiro, contra a Desportiva-ES, no Estádio  Engenheiro Araripe, foi cancelado. O motivo, seria  problemas técnicos e de logística, mas o estado do gramado também teria tido uma boa contribuição para o cancelamento. O vice de comunicação do Botafogo, Márcio Padilha, confirmou a informação em seu Twitter.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: Site Botafogo

O Botafogo enfrentará agora, na mesma data, 22 de janeiro, o Rio Branco-ES, no Estádio Kleber Andrade, muito utilizado pelo Botafogo no primeiro semestre de 2016.

 

LEIA MAIS

 

VICE DE COMUNICAÇÃO REVELA O MOTIVO DO SUCESSO DO PLANO DE SÓCIO DO BOTA

JAIR FAZ MUDANÇA SIGNIFICATIVA NO TREINO DESTE SÁBADO; CONFIRA

MERCADO DA BOLA: ABC-RN ANUNCIA MEIA DO BOTAFOGO

 

Um dos problemas que o Botafogo terá que resolver, por conta do cancelamento da partida contra a Desportiva-ES, será dos ingressos, já que a comercialização já estava sendo feita, desde a última quarta-feira a preços de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Em seu Twitter oficial, o Botafogo se pronunciou e disse que, os torcedores que adquiriram ingresso, poderão utilizar os mesmos no Kleber Andrade. A nova venda abre na segunda-feira pelo site “Blue Ticket”

O Botafogo desembarca no Aeroporto de Vitória na terça e segue direto para o “Hotel Fazenda China Park”, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santos, onde fará seus treinos de pré-temporada.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você