Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo terá novidade hoje no Espírito Santo; confira

Anunciado oficialmente como novo reforço do Botafogo para a temporada de 2017, Guilherme deve ser novidade hoje, no treino do glorioso, no Espírito Santo. O atacante foi aprovado nos exames médicos e já assinou o contrato de um ano. Guilherme tem 21 anos e atuou pelo Grêmio na última temporada. O gerente de futebol Antônio Lopes, não poupou elogios ao novo reforço do Fogão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: créditos da imagem: site oficial Botafogo

“O garoto já jogou várias partidas como titular. Ele não era titular absoluto, mas revezava, né? O Grêmio tem atacantes de lado excepcionais, Everton, Bolaños e outros mais. Tem um monte de lado muito bons. Só quem não acompanhou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o estadual do Rio Grande do Sul é que não conhece o Guilherme” – defendeu o dirigente ao globoesporte.com

 

LEIA MAIS

 

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO FECHA COM ATACANTE EX-SANTOS

SÓCIO TORCEDOR: BOTAFOGO MANTÉM PREÇOS E DIVULGA SETOR QUASE ESGOTADO

OPINIÃO: 2 JOGADORES DO BOTAFOGO QUE PODERIAM SER CONVOCADOS

CRAQUE DA OS PARABÉNS PARA CAMILO PELA CONVOCAÇÃO E A TORCIDA VAI A LOUCURA NA WEB

 

Guilherme atuou 19 vezes pelo Grêmio em 2016, sendo que, apenas 3 foram como titular e o atacante não marcou gols. Com características para jogar pelos lados do campo, posição carente no elenco alvinegro. O jovem atacante, será o 8º reforço para o setor, que já conta com Roger, Sassá, Canales, Pimpão, Vinicius Tanque, Renan Gorne e Joel.

As melhores notícias de esportes, direto para você