Brasileiro marca cinco vezes em um único jogo pela Liga Chinesa

No último sábado, 21, o Henan enfrentou o lanterna da Liga Chinesa, Chengdu e conquistou uma importante vitória por 12 a 2. Leandrinho (foto) foi o autor de 5 gols na partida. É o quarto jogo do brasileiro na competição e em todos os confrontos ele balançou as redes.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

“Foi um jogo bastante intenso, como todos até agora vem sendo e enfrentamos um adversário que ainda não venceu nenhum jogo na competição. Tenho tentado ajudar ao máximo a equipe, fazendo gols e estamos trabalhando para crescer cada rodada mais”, disse.

LEIA MAIS:
HUMBERTO SENTE LESÃO VOLTAR E PEDE DISPENSA DA SELEÇÃO. CONHEÇA O SUBSTITUTO!
LESIONADO, NETO FICA DE FORA DA SELEÇÃO E FERRÃO É CONVOCADO
CIÇO COMENTA INÍCIO DA TEMPORADA NO SUPERMERCADOS BH/MINAS E PREPARAÇÃO PARA A TAÇA BRASIL
COM TRÊS GOLS DO BRASILEIRO MURILO, PRATO VENCE B&A E SEGUE NO G4 DA LIGA ITALIANA

Com 7 pontos, a equipe de Leandrinho ocupa o 5º lugar da classificação com 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. O atleta chegou na China no final do ano e aproveitou para falar sobre a formação do time e as expectativas na temporada.LEANDRO (2)

“É o primeiro ano que o Henan investe mais na equipe e que ainda está em formação. Nosso time vai brigar por uma inédita classificação em quarto lugar, ou no máximo em quinto”, comentou.

A Liga Chinesa sofrerá uma pausa de duas semanas por conta do Ano Novo Chinês, retornando no dia 4 de Fevereiro. O brasileiro comentou como serão os próximos dias da equipe.

“Amanhã estamos embarcando para Hong Kong para renovação do visto e a equipe segue treinando , teremos uns 4 dias de folga devido agora ser ano novo Chinês e depois voltamos firmes”, finalizou.

Fotos: Divulgação