Buscando título inédito, Palmeiras goleia em sua estreia na Copa Santiago sub-17

Em busca de um título inédito para suas divisões de base, o Palmeiras iniciou com o pé direito a sua participação na Copa Santiago sub-17, torneio disputado no Rio Grande do Sul. O adversário foi o time local, o Cruzeiro-RS, e o triunfo palmeirense foi de 4×1.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Copa Santiago

Como todos os jogos do torneio, a estreia palmeirense aconteceu no estádio Alceu Carvalho, na cidade de Santiago-RS. Os gols da vitória alviverde da goleada alviverde saíram dos pés de apenas dois jogadores: Luan e Caio – que deixou sua marca em três oportunidades, sendo duas em pênaltis. Queslei descontou para o time cruzeirense.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Perpesctiva 2017: Veja o que esperar do Palmeiras em 2017
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017

O Palmeiras está posicionado no grupo A da competição, que também conta com equipes como Atlético Tubarão-SC, 3 de Febrero (Paraguai) e Atlético Santa Cruz (Bolívia), além do anfitrião Cruzeiro-RS.

A próxima partida do Verdão está marcada para acontecer neste domingo (15). O adversário alviverde será o Atlétuco Tubarão, de Santa Catarina, que aplicou 3×0 no Atlético da Bolívia, na partida de abertura.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Gostou da publicação? Siga o autor no Twitter.