Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira as camisas de Chapecoense e Palmeiras para o Jogo do Amizade

Logo mais, na tarde deste sábado, 21, Palmeiras e Chapecoense se enfrentam, em Chapecó, na partida que marca a volta do Verdão do Oeste aos gramados após quase dois meses do acidente aéreo em Medellín, que vitimou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e tripulantes. Horas antes do amistoso, intitulado “Jogo da Amizade”, o alviverde paulista usou sua conta no twitter para divulgar as camisas que serão usadas.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

Assim como aconteceu com todos os times do país na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, o Palmeiras irá para o campo com um escudo da Chapecoense estampado na parte da frente de seu uniforme. A grande novidade é que o clube catarinense fará o mesmo e jogará com um escudo do Verdão em sua camisa.

Confira:

Imagens do vestiário do Palmeiras na Arená Condá também foram divulgadas.

Também na tarde de hoje, a Chapecoense divulgou homenagens que serão realizadas com bola rolando. Ontem, o clube divulgou o que acontecerá antes do início da partida (clique aqui e confira).

O amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, que terá a transmissão de quatro canais para o Brasil, sendo eles a Globo, que transmitirá em TV aberta apenas para SC e SP, a SporTV, a ESPN e a FOX Sports, está marcado para às 16h30min (de Brasília)

Em relação às escalações para o duelo, nenhum dos técnicos fez mistério. A Chapecoense de Vagner Mancini terá Artur Moraes, João Pedro, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo, Amaral, Andrei Girotto, Neném, Niltinho, Wellignton Paulista e Rossi.

Já o Palmeiras de Eduardo Baptista, que relacionou 5 de seus 7 reforços para a partida, vai para o jogo com: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro.

As melhores notícias de esportes, direto para você