Carabao já tem data para chegar no mercado brasileiro

Hoje no evento oficial de apresentação da patrocinadora Carabao ao público, algumas novidades agitaram o evento.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

A empresa prometeu grande esforço para introduzir seus produtos em todo o Brasil. Os energéticos chegam ao Rio de Janeiro no dia 15 de fevereiro e depois será distribuído para todos os estados brasileiros,o que deve ocorrer em março.
Além disso, a empresa prometeu a bebida no Carnaval Carioca com bloco e tudo mais.
Entretanto, o destaque ficou por conta da possibilidade da criação de uma latinha personalizada do Flamengo,segundo Nélio representante da empresa. Na Inglaterra, o Chelsea tem uma.
O representante falou da possibilidade de quebra de contrato,e afirma não acreditar que isso ocorra:

“Existe a possibilidade, se nós entendêssemos não seguir o posicionamento com o Flamengo, poderíamos fazê-lo. Se existir o mínimo de vendas, não existe essa possibilidade. Contrato existe por seis anos. Não podemos deixá-los em dois anos. Acho muito difícil. Acho que tem tudo para ser renovado em mais curto prazo o mais rápido possivelmente”.
O papel da torcida também foi lembrada pelo representante:
“O casamento só aconteceu hoje. Garanto a partir de hoje que em qualquer rede social vai se falar do Flamengo. Serão as redes sociais da Carabao no Brasil darão muito mais impacto, mas a Carabao da Inglaterra também vai falar. É um grande orgulho a associação com o Fla. Temos certeza absoluto que vamos ser líderes no mercado”.
Daniel Orlean, Vp de Marketing do Flamengo, falou sobre a tentativa de que sócios torcedores possam comprar o produto o quanto antes:
“Estamos negociando para que sócios-torcedores consigam comprar o produto antes do possível, mas é claro que queremos que os 40 milhões comprem. Recebi algumas latinhas antes, achei que durariam mais, mas em quatro dias bebi rapidamente”.