Futebol

CATS relança seu programa de sócio torcedor

Publicado às

Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) quer realmente crescer em 2017. Com a vaga na Série A3 do Paulista, a chegada de jogadores como Acosta (Ex-Náutico, Corinthians), André Luis (Ex-Santos, Marseille-FRA), Adriano Gabiru(Ex-Internacional) e a manutenção do treinador Axel, agora a novidade é a reformulação e o relançamento do programa de sócios torcedores do clube.

Com a alcunha de “EU SOU TORCEDOR” o CATS ira promover diversas ações para com todos que adquirem os planos que são a partir de R$ 9,90 (Prata), Ouro R$ 29,90)além do Mirim e do Corporativo que o valor varia entre o Prata e Ouro por mês. Um detalhe interessante é de que o cartão de sócio torcedor também é um cartão de crédito pré-pago que o proprietário pode utilizar ele em quaisquer comércio bastando para tal que o recarregue com o valor que desejar. No site do programa já há dezenas de descontos para os sócios.

O programa dependendo do plano escolhido lhe da direito a ingressos para os jogos e no plano ouro uma camisa oficial do Tricolor da Serra. Outro plano interessante é especial para menores de doze anos, que não pagam por um ano e podem assistir a todos os jogos de graça.

O presidente Anderson Nóbrega acredita em uma aproximação do torcedor com o clube: “Eu espero que esse programa sócio torcedor aproxime cada vez mais a cidade, os amantes do CATS ao time. É uma forma simples, rápida e que da grandes benefícios para quem ajudar o CATS” declarou o mandatário taboanense ao portal ESPORTESNET, parceiro do Torcedores.com.

Quanto aos relatórios de desempenho do crescimento e parceiros do programa, o presidente foi bem claro a divulgação de tudo: “Esse programa tem um banco diretamente ligado e sempre vamos estar fazendo ações para atrair novos sócios, bem como informar a quantidade de associados ao mesmo”.

O presidente do clube ainda afirmou que em breve ira anunciar ações para os sócios e busca por empresas parceiras na região e em breve a loja do clube será inaugurada no Shopping Taboão.

O programa é coordenado pela empresa Total Player que já coordena os programas de sócios do Noroeste, Juventus e Tabauté entre outros.

Conheça o programa EU SOU TORCEDOR DO CATS

Lembrando que o CATS estreia na Série A3 do Paulista no dia 28 de janeiro (Sábado) as 16h contra a Matonense no Estádio Vereador José Feres (Taboão da Serra), com transmissão ao vivo da Rádio ESPORTESNET, a rádio mais amiga do Brasil. Narração de Murilo Franco e reportagens de Alex Tobias e Felipe Oliveira, comentários de Deigo Luz.

Planos disponíveis no programa de sócio torcedor do CATS
Planos disponíveis no programa de sócio torcedor do CATS