Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Cazares revela sondagem para deixar o Atlético-MG

O meio-campo Juan Cazares, do Atlético-MG e da seleção do Equador, que chegou em 2016 ao Brasil, após deixar o Banfield, da Argentina, onde atuava emprestado pelo Independiente Dell Valle, vem despertando o interesse de alguns clubes, que sonham em contar com o seu futebol.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético

Após estar na mira do Santos, que enviou uma proposta ao Galo para ter o jogador de 24 anos (oferta que foi descartada pela diretoria alvinegra), o Atlanta United, dos Estados Unidos, surge como interessado no equatoriano.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X NOVORIZONTINO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PELA COPINHA

ATACANTE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL RESCINDE COM O ATLÉTICO-MG

ATLÉTICO-MG NEGA NEGOCIAÇÕES POR MARCELO E PROÍBE EMPRESÁRIO DE ‘FALAR EM NOME DO CLUBE’

ATLÉTICO-MG INICIA O ANO GASTANDO ABAIXO DO PREVISTO COM REFORÇOS

Durante o embarque do Equador para o Brasil, nesta sexta-feira (05), Cazares falou com os jornalistas e revelou o interesse do clube americano, que é treinado pelo argentino Gerardo (Tata) Martino, ex- Barcelona. No entanto, o meia, que espera para conversar com seu empresário, demonstrou interesse de permanecer no Atlético-MG.

“Me querem em outro lado, mas vamos esperar para conversar com o meu empresário. O Tata Martino me quer nos Estados Unidos e estamos analisando esta situação. Mas estou tranquilo no Atlético. Espero começar bem o ano.”

A permanência de Cazares no Atlético-MG deve ser importante para o técnico Roger Machado, que vai comandar a equipe nesta temporada. Mesmo após ter um início muito bom no futebol do país, cair de rendimento e acabar 2016 na reserva, o meia tem características que se encaixam no estilo de jogo preferido do novo treinador.

O equatoriano, que se reapresenta junto com o restante do elenco na tarde deste sábado, 06, na Cidade do Galo, foi comprado pelo Atlético-MG do Independiente Dell Valle por aproximadamente 6 milhões de reais.

Com a camisa do Galo, Cazares já disputou 40 partidas e balançou as redes adversárias em 10 oportunidades.