Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Palmeiras: saiba o que está em jogo

Neste sábado, a Chapecoense recebe o Palmeiras em jogo amistoso, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo será o primeiro do time catarinense depois do acidente aéreo ano passado, agora com novo comando e novos atletas que chegaram ao Verdão do Oeste.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ Chapecoense

Com isso o técnico Vagner Mancini almeja colocar em campo a seguinte escalação para o confronto contra o Palmeiras: Artur Moraes, João Pedro, Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Amaral e Nenén; Rossi, Niltinho e Wellington Paulista.

LEIA MAIS:
5 MOTIVOS PARA VOCÊ ACOMPANHAR O PALMEIRAS EM 2017
TORCIDA DO PALMEIRAS ELEGE QUAL SERIA O ATAQUE IDEAL PARA 2017
BRUNO HENRIQUE CHEGANDO? VEJA AS NOTÍCIAS DO SANTOS QUE BOMBARAM NESTA SEXTA-FEIRA

Já o Palmeiras, o técnico Eduardo Baptista deixou claro que almeja utilizar duas formações com intuito de que todos os atletas sejam aproveitados. A equipe base para o confronto deverá contar com time mesclado, principalmente com a chegada de alguns reforços para este começo de ano.

O treinador irá a campo com Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro.

Sem contar os jogadores promovidos da base palmeirense que serão utilizados no decorrer do confronto contra a Chapecoense: Mailton, Matheus Bahia, Vitão e Vitinho.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Palmeiras

Local: Arena Condá, em Chapecó – Santa Catarina
Data: 21 de janeiro de 2017

Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Competição: Amistoso

Chapecoense: Artur Moraes, João Pedro, Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Amaral e Nenén; Rossi, Niltinho e Wellington Paulista.

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro.

As melhores notícias de esportes, direto para você