Chapecoense x Palmeiras – Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na tarde deste sábado, Chapecoense x Palmeiras entram em campo pela primeira vez na temporada 2017. As equipes fazem um amistosos na Arena Condá em que o Palestra Italia arca com todas as despesas e a Chape ficará com as receitas.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

Será a primeira partida da equipe catarinense após a tragédia que aconteceu com seu elenco, comissão técnica e alguns dirigentes no final do ano passado. A última partida que a Chape fez no ano passado foi justamente contra o Palmeiras e agora a reconstruída equipe que conquistou o mundo enfrenta novamente o atual campeão brasileiro.

Leia mais: João Pedro revela felicidade por acertar com a Chape

Antes da bola rolar, os jogadores do Verdão de São Paulo colocarão uma faixa nos jogadores do Verdão catarinense de campeã da Copa Sul-Americana. Os sulistas colocarão a faixa de campeão do Campeonato Brasileiro nos jogadores do clube paulista.

Como assistir?

A partida terá transmissão ao vivo de três canais, sendo um deles aberto: a rede Globo de Televisão passará o jogo, como o Torcedores.com apurou. O Sportv, a Fox Sports e a ESPN Brasil também vão passar as emoções desta partida histórica, que terá seu início às 16h30, pelo horário de Brasília.

Técnico da Chape, Vágner Mancini elogiou muito o Palmeiras nas últimas semanas, afirmando ser a equipe que de fato ajudou a Chapecoense. Muitos jogadores chegaram, alguns do Palmeiras como o lateral João Pedro, o zagueiro Nathan e o volante Amaral. O treinador ainda não tem definido um time titular, mas é provável que o time que encare o Palmeiras tenha alguns dos mais experientes jogadores do elenco.

Já no Verdão, o técnico Eduardo Baptista começa a tentar dar a sua cara ao time. Ele não deve manter o esquema que Cuca utilizou no ano passado e deve usar o amistoso para testar a equipe na formação que costumou usar quando comandou a Ponte Preta no ano passado. Será a chance para alguns jogadores que não tiveram tantas oportunidades no ano passado mostrarem que vão brigar pela titularidade.

Prováveis escalações:

Chapecoense: Elias, Zeballos, Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés, Dodô e Martinuccio; Rossi e Wellington Paulista.

Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Antônio Carlos e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê, Raphael Veiga, Róger Guedes e Dudu;  Alecsandro.