Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chico Lang provoca torcida do Palmeiras e detona Gabriel Jesus após título do Corinthians

O Corinthians conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (25), após derrotar o Batatais na grande decisão, disputada no Pacaembu. E o 10º título do Timão na competição reascendeu uma rivalidade antiga entre torcedores corintianos e palmeirenses nas redes sociais. E quem entrou na onda foi o comentarista Chico Lang, da TV Gazeta.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV Gazeta

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X BATATAIS: ASSISTA AOS GOLS DA DECISÃO PELA COPINHA

Enquanto a torcida do Corinthians comemora mais um título da Copinha, também fazem questão de lembrar que o rival nunca conquistou a competição. Os palmeirenses, por sua vez, lembram que a equipe do Parque São Jorge nunca revelou um craque do nível do Gabriel Jesus, mesmo com dez títulos do torneio.

E foi aí que Chico Lang, corintiano roxo e declarado, resolveu alfinetar os rivais. “Palmeirenses bravos com a conquista de La Décima pelo Timãozinho. Aliás, Gabriel Jesus não ganhou a Copinha. Malcom, claro que sim”, provocou.

O comentarista ainda disse que o atacante, que fez sua estreia pelo Mancheste City no último sábado (21), não vai durar muito no futebol europeu. “Gabriel Jesus fez um golzinho sem vergonha, impedido. Quando Guardiola cair, será negociado para a China, Índia, Malásia e outros mercados”.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

A polêmica envolvendo Gabriel jesus é antiga, e surgiu quando Chico Lang fez uma comparação do ex-atacante palmeirense com Malcom, ex-Corinthians.

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter