Com três gols do brasileiro Murilo, Prato vence B&A e segue no G4 da Liga Italiana

No último sábado, 21, o Prato Calcio A5 enfrentou fora de casa o B&A Sport Orte e num jogo de muitas viradas, conquistou mais uma importante vitória por 5 a 4 na Liga Italiana. Com esse resultado, a equipe do brasileiro Murilo Rodrigues, autor de três gols nesse duelo, mantém o 4º lugar com 31 pontos. Já são 10 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Marco Bilenchi/ Prato Calcio A5

“Sabíamos que jogar fora de casa e contra uma equipe qualificada como eles e que tem bons jogadores seria muito difícil. Foi um jogo muito intenso, durou quase duas horas, mas com muita vontade, muito trabalho em equipe conseguimos nosso objetivo”, disse Murilo.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL 2017
LIGA ESPANHOLA: GADEIA ESTREIA NO MOVISTAR COM VITÓRIA DIANTE DO GRAN CANARIA
HUMBERTO SENTE LESÃO VOLTAR E PEDE DISPENSA DA SELEÇÃO. CONHEÇA O SUBSTITUTO!
LESIONADO, NETO FICA DE FORA DA SELEÇÃO E FERRÃO É CONVOCADO
CIÇO COMENTA INÍCIO DA TEMPORADA NO SUPERMERCADOS BH/MINAS E PREPARAÇÃO PARA A TAÇA BRASIL

O JOGO
O Prato abriu o marcador aos 8 minutos com Josiko.  O que parecia ser de domínio deles, acabou sendo a virada do B & A aos 14 com Adrian Varela e aos 16 com Rafael Sanna.  A equipe de Murilo não desanimou e o brasileiro entrou em ação empatando o jogo aos 18 minutos. Mas Rafael Sanna deixou mais um dele na partida e o adversário foi para o intervalo com a vantagem no placar por 3 a 2.

“Fui muito feliz nas conclusões a gol dessa partida, mas tudo isso se deve ao trabalho em conjunto. Nos jogos fora de casa não vínhamos pontuando e para estar no topo da classificação precisamos roubar pontos fora e foi o que lutamos até o fim”, comentou o camisa 15.B&A (1)

No segundo tempo Enrico Rosati deixou tudo igual novamente e Murilo duas vezes, colocou o Prato novamente na frente: 5 a 3. Ainda no finalzinho do jogo Filippo descontou, mas já era tarde demais para uma nova reviravolta: 5 a 4.

“Foi uma vitória muito importante, ainda mais pelo confronto direto que tínhamos com eles e agora abrimos quatro pontos de vantagem do quinto colocado. Ainda temos muita Liga pela frente e precisamos continuar trabalhando forte”, finalizou.

No próximo sábado, 28, o Prato enfrenta a equipe Capitolina. Murilo (foto) estará de fora da partida cumprindo suspensão automática.

Fotos: Marco Bilenchi/ Prato Calcio A5