Garotos da Chape na Copinha repetem comemoração histórica da Sul-Americana

Na tarde deste sábado (7), a Chapecoense fez história ao, pela primeira vez, se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O empate por 1 a 1 diante do Desportivo Brasil em Porto Feliz, no interior paulista, assegurou a equipe com 4 pontos e melhor saldo que o adversário do grupo 14.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter oficial da Chapecoense

Na comemoração, os garotos do clube catarinense se inspiraram no time profissional do ano passado. A grande maioria daquele elenco foi vítima fatal, no final de novembro, de um acidente aéreo enquanto viajavam para a Colômbia, onde disputariam a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

LEIA MAIS:
SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRICA CLASSIFICAÇÃO DO VERDÃO DO OESTE AQUI
DAVID BRAZ VISITA NETO EM CHAPECÓ E FAZ POST EMOCIONANTE; VEJA
CHAPECOENSE DENUNCIA ASSÉDIO DE ADVOGADOS: “OPORTUNISTAS”

Quando garantiram a vaga na decisão, após empate sem gols com o San Lorenzo (ARG) na Arena Condá, toda a delegação do time profissional se reuniu no vestiário e, juntos, pularam e entoaram gritos de apoio: o já conhecido em todo o planeta “vamo, vamo, Chape”.

A diferença desta celebração para a dos garotos, então, foi somente o local e o grito. Ao som de “vamos ganhar, Chape”, a equipe sub-20 do Verdão do Oeste explodiu de alegria no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O próximo adversário será o São Paulo, que foi líder do grupo 13.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja a comemoração do time da Chapecoense após a classificação na Copinha:

Relembre a comemoração da Chapecoense após a classificação para a final da Sul-Americana:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.