Conselheiros do Flu divulgam detalhes do orçamento para gastar em 2017

Na última quinta-feira, o Conselho Deliberativo do Fluminense aceitou por maioria dos votos uma suplementação orçamentária de R$ 12.309,079,89 para fechar as contas do clube em 2016. Conforme mostra o site “Globo Esporte.com”, os valores como gastos extras como despesas pessoal, encargos sociais, impostos e taxas, despesas com serviços de terceiros, despesas com jogos e outros.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Mailson Santana/Fluminense FC

Com isso, o valor poderá ser utilizado para trazer reforços e também equilibrar as despesas para o começo deste ano. Por outro lado, o orçamento do Fluminense para este ano ficou aberto para iniciar as votações apenas no começo de março com a gestão do presidente Pedro Abad.

LEIA MAIS:
5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O INTERESSE DO FLUMINENSE EM BARCOS
FLUMINENSE ENCAMINHA COM AMÉRICA-RJ A RENOVAÇÃO DO ESTÁDIO EDSON PASSOS
REVELAÇÃO DO FLUMINENSE SE INSPIRA EM IBRA E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DE ABEL

Diante disto, o quinze conselheiros que tiveram presentes da oposição do presidente Pedro Abad mostraram um parecer sobre o orçamento do Fluminense. Com isso, o documento foi entregue a todos as pessoas presentes na reunião em que levaram todos os questionamentos sobre o assunto.

Os conselheiros tricolores realizaram essa medida, com objetivo de cobrir os gastos além do previsto para todo ano. Pedro Abad agora aguarda até março para começar a trabalhar com o orçamento deste ano, que já estão aberto para votação nos bastidores das Laranjeiras.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?