Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Batatais: assista aos gols da decisão pela Copinha

Corinthians x Batatais entraram em campo na tarde desta quarta-feira em busca do título da 48ª Copinha. Quem deu o primeiro passo para o objetivo foi o Timão que abriu o placar apenas aos 39 minutos do segundo tempo.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Após um bom primeiro tempo de Corinthians x Batatais, a etapa final foi de pressão de ambos os lados. Mas no final do jogo, o Timão abriu o placar com Carlinhos. O meia Marquinhos fez um lindo cruzamento da direita e achou o camisa 9, que cabeceou e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

LEIA MAIS
CORINTHIANS X BATATAIS: ASSISTA AOS GOLS DA DECISÃO PELA COPINHA

Três minutos mais tarde, o Corinthians ampliou o placar. A bola foi roubada por Marquinhos que arrancou, tabelou com Carlinhos e o camisa 11 tocou na saída de Gerson.

O Batatais ainda reagiu. Dois minutos após o tento do Timão, Douglas Pote recebeu um lançamento, dominou com categoria e fez um lindo gol por cobertura.

ASSISTA: 

https://www.youtube.com/watch?v=1aFZcKHyD9Q

– A campanha de Corinthians x Batatais

O Timão conquistou 24 pontos até a final. Foram 8 vitórias, sem nenhum empate e nenhuma derrota. Foram 28 gols marcados e seis sofridos.

Já o Batatais conquistou 18 pontos até a decisão no Pacaembu. A campanha foi com quatro vitórias, três empates e uma derrota. A equipe do interior balançou as redes em 15 oportunidades e levou 13 gols.

– FICHA TÉCNICA: Corinthians x Batatais

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Dia e Horário: Quarta-feira, 16h (horário de Brasília)
Árbitragem: Cleber Luis Paulino
Assistentes: Bruno Salgado Filho e Luis Alberto Andrin Nogueira

Corinthians: Filipe; Samuel, Thiago, Vinicius Del’Amore e Luisinho; Renan Areia, Guilherme Mantuan, Marquinhos, Fabrício Oya e Pedrinho; Carlinhos

Batatais: Gérson; Wislem, Neto, Igor Alves, Igor Tostes; Éverton Yuri, João Vitor, Murilo, Douglas Pote e Thales