Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coritiba nega ter recebido oferta do Corinthians por Kazim

O presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, surpreendeu na tarde desta quarta-feira (4) ao comunicar em entrevista coletiva não ter recebido oferta oficial do Corinthians para negociar o atacante Colin Kazim.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Coritiba

“Kazim, o Corinthians não apresentou proposta oficial ainda. Enquanto não tiver é jogador do Coxa”, disse Bacellar.

VEJA MAIS:
Mercado da bola: Corinthians negocia a contratação de Gabriel, ex-Palmeiras
Jadson no Corinthians? Veja o que sabemos sobre o caso 
Lembra dele? Ex-volante Fabinho assume cargo no Corinthians

Nos últimos dias, a imprensa noticiou que o Corinthians teria entrado em acordo com o Coritiba para desembolsar R$ 1,2 milhão para ter o atacante inglês naturalizado turco, que inclusive fez exames médicos no início da semana, em São Paulo.

Kazim chegou ao Brasil no segundo semestre de 2016, após defender clubes da Inglaterra (Bury, Bringhton & Hove Albion, Sheffield United, Blackburn), Turquia (Fenerbahçe, Galatasaray, Bursaspor), França (Toulouse), Holanda (Feyenoord) e Escócia (Celtic).

Com a camisa do Coxa, o atacante de 30 anos disputou 25 jogos e marcou apenas três gols.

Até o momento, o Corinthians oficializou as chegadas dos atacantes Jô, que se desligou do Jiangsu Suning-CHN, e de Luidy, jovem revelação do CRB-AL.