
Crédito: Foto: Divulgação
O anúncio foi feito via Instagram, com uma conta criada também nesta quarta, a “leilaparaconselheira”, que já tem alguns seguidores e postagens referentes ao apoio ao Palmeiras e ao alto valor de patrocínio.

Foto: Reprodução/Instagram
As eleições para o Conselho Deliberativo alviverde serão realizadas no próximo dia 11 de fevereiro e no dia 1º Leila prepara um evento em um hotel em São Paulo, no qual foram convidados sócios do clube e conselheiros.
A empresária divulgou ainda que alugou uma casa nas redondezas do Allianz Parque para que seja utilizada como comitê eleitoral.
“Uma casa localizada na rua Palestra Itália, em frente ao portão principal do estádio, já foi alugada e está sendo reformada para receber potenciais eleitores. .
O espaço fica próximo também de bares e das sedes de algumas das principais torcidas organizadas palmeirenses”, diz uma de suas publicações.
Candidatura questionada
O último ato da administração do ex-presidente Paulo Nobre no Palmeiras foi tentar impugnar a candidatura de Leila ao Conselho, pois ela não terio o tempo necessário como sócia para concorrer – são necessários no mínimo oito anos.
A própria dona da Crefisa admitiu não poder concorrer em entrevista ao “Diário de São Paulo” em 2015, porém, outro ex-presidente, Mustafá Contursi, diz que deu a Leila o título de sócia em 1996.
Desta forma, a candidatura foi protocolada pelo grupo de Mustafá, o “Palmeiras Forte”.
. .