Torcedores – Notícias Esportivas

Cristóvão revela como pretende escalar Andrezinho no Vasco

O Vasco da Gama está tentando se reformular para a temporada 2017 e, como se não bastassem as mudanças feitas fora de campo pela diretoria, o clube também apresenta modificações dentro das quatro linhas em relação à equipe que terminou o ano de 2016.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nas duas primeiras partidas, o Vasco apresentou um time titular sem a presença de um jogador que acostumou os torcedores com boas exibições: Andrezinho. Sentado no banco de reservas, o meia só foi utilizado pelo treinador Cristóvão Borges no 2º tempo do duelo contra o Corinthians.

LEIA MAIS:
EX-AGENTE DE SCHUMACHER CRITICA POSTURA DA FAMÍLIA DO PILOTO

Os motivos que podem explicar a ausência de Andrezinho podem estar ligados à nova necessidade do próprio jogador. Como revelou o treinador vascaíno em entrevista ao Sportv.

“Tivemos um papo muito longo. Já fomos adversários e já vi o Andrezinho atuar em várias posições. Pra mim é importante ter jogadores assim. Mas na conversa que tivemos, ele tem uma preferência. Vou procurar aproveitá-lo como meia de ligação, como joga o Nenê. Na medida do possível eu vou colocando para poder observar todo o elenco”, disse o treinador ao Sportv.

Na nova função, Andrezinho terá a concorrência de Nenê, Wagner e Escudero.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br