Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crystal Palace x Manchester City: confira os melhores momentos da partida

Tivemos neste sábado o confronto entre Crystal Palace x Manchester City, partida válida pela FA Cup (Copa da Inglaterra) e que marcou a estréia do brasileiro Gabriel Jesus pelo time do técnico Pep Guardiola. Gabriel foi bem, e os Citizens simplesmente fizeram 3 a 0, garantindo a sua presença nas oitavas de final da competição. Confira os melhores momentos:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial do Manchester City

O Manchester City conseguiu derrotar neste sábado pela Copa da Inglaterra o Crystal Palace, 3 a 0, partida que marcou a estréia do atacante brasileiro Gabriel Jesus, que deu uma assistência e teve uma boa atuação. Com a vitória, os Citizens garantiram a sua presença nas oitavas de final da FA Cup, e agora aguardará o sorteio que definirá os confrontos da próxima fase.

LEIA MAIS:
TORCEDORES SE EMPOLGAM DEMAIS NO TWITTER APÓS ATUAÇÃO DE GABRIEL JESUS NO CITY

Desde o inicio do primeiro tempo a partida foi comandada pelo Manchester City, e chegou ao gol aos 42 minutos com um belo passe de Gabriel Jesus para Sterling, que cara a cara com o goleiro Hennessey, não desperdiçou e levou os Citizens para o intervalo com a vantagem no placar.

Na segunda etapa, O Manchester City ampliou sua vantagem: primeiro com um ótimo contra-ataque puxado por David Silva, que deixou Sané em ótima condição para fazer 2 a 0. E próximo do final da partida, Yaya Touré fez um golaço de falta e fechou a conta: 3 a 0 para os Citizens, na estréia do brasileiro Gabriel Jesus.

Confira os melhores momentos da partida entre Crystal palace x Manchester City:

https://www.youtube.com/watch?v=4_sFbdbwIBE