Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White admite não ter conversado com Ronda após luta

Após a derrota para Amanda Nunes no UFC 207, no último dia 30, Ronda Rousey voltou a ‘sumir’ dos holofotes e não falou diretamente com a imprensa. E especulações sobre o futuro da lutadora no MMA começaram a surgir, indicando uma possível aposentadoria.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Youtube

Até mesmo o presidente do Ultimate, Dana White, não tem ideia do que ‘Rowdy’ quer fazer após perder para a brasileira, revelando que exceto por algumas mensagens de texto ainda não conversou com a ex-campeã após a luta.

LEIA MAIS

ANDERSON SILVA TEM RETORNO ANUNCIADO PARA O UFC 208

JAQUE E MENINAS DO CAMPONESA/MINAS COMEMORAM VITÓRIA DANÇANDO “DEU ONDA!; VEJA O VÍDEO

“Eu e Ronda ainda não conversamos. Ontem (quinta-feira, 12) foi a primeira vez que mandei mensagem a ela e começamos a falar. Eu não costumo mexer com os lutadores durante um tempo, deixo eles ficarem com tempo para eles pensarem. Mas logo falarei com a Ronda e vamos discutir o que ela quer”, declarou Dana ao programa ” da Fox Sports americana.

O chefão do UFC ainda declarou que a americana estava bem preparada tanto física como mentalmente para enfrentar Amanda Nunes, tentando acabar com dúvidas surgidas antes da luta sobre estava a ex-campeã dos galos desde sua derrota para Holly Holm, em 2015.

“A Ronda treinou muito para esta luta, ela queria lutar e estava pronta física e mentalmente para lutar mas ela sabe o que aconteceu lá, eu não. Mas, de todo mundo que defendeu a Ronda até agora, uma delas foi a Miesha Tate. Ela disse ‘você pode dizer qualquer coisa sobre ela, mas Amanda bate forte’. E Miesha já havia lutado com a Amanda, que venceu duas lendas”. disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)