Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Paulista revela como estão as buscas por novas contratações no Sport

Durante entrevista para o site “Super Esporte”, o técnico Daniel Paulista falou como estão às conversas para os próximos reforços do Sport para este ano. Mesmo sem contratar, o comandante rubro-negro garante que a diretoria está atenta no mercado caso apareça alguma situação para ser analisada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

“Estamos atentos ao mercado. Quando surgir alguma oportunidade vamos estudar e analisar se vai acrescentar em qualidade dentro do elenco e se é viável para o clube também. Mas já temos um elenco equilibrado, com dois jogadores para cada posição”, destacou Daniel Paulista.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X CRICIÚMA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
MERCADO DA BOLA: MARCOS GUILHERME PODE TROCAR O ATLÉTICO-PR PELO DÍNAMO ZAGREB
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SANTOS

Daniel Paulista acredita que o Sport está com um elenco equilibrado, principalmente com dois atletas para cada posição. Questionado sobre a estreia do atacante Leandro Pereira, o treinador arranca elogios ao estreante e deixa claro que gostou da atuação dos quatro atletas que foram contratados.

“Gostei do empenho dos quatro. Tecnicamente sei que eles podem crescer muito ainda. Estamos apenas no início da temporada. Mas gostei do que vi. Troquei o Leandro porque ele estava se queixando de uma pancada no quadril já pensando no jogo de quarta”, explicou o comandante leonino.