Ida ou não de Wagner aos EUA será definida após Vasco x Corinthians; entenda

O Vasco apresentou o meio-campista Wagner na tarde desta terça-feira (17), em São Januário, mas ainda não definiu se o novo reforço se juntará com o restante do elenco vascaíno, que está nos Estados unidos para a disputa da Florida Cup. A resposta só será dada após o duelo do clube contra o Corinthians, às 22h (horário de Brasília), válido pelas semifinais da competição amistosa.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Quem revelou foi Eurico Miranda, presidente do clube cruzmaltino, durante a entrevista coletiva de apresentação do meio-campista Wagner.

LEIA MAIS:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

COM OUTRAS PROPOSTAS, WAGNER EXPLICA POR QUE ACEITOU O CRUZMALTINO
MERCADO DA BOLA: EURICO COLOCA LUIS FABIANO COM UM PÉ NO VASCÃO
JOGADOR CRUZMALTINO É CONVOCADO PARA AMISTOSO BRASIL X COLÔMBIA

De acordo com o mandatário do clube, o resultado da partida entre Vasco e Corinthians será um dos fatores decisivos para a ida do meia à Florida.

Wagner estará de olho na TV para acompanhar os novos companheiros. “Assisti à primeira partida [vitória por 2 a 1, contra o Barcelona do Equador], gostei muito, e na quarta estarei acompanhando também às 22h”, disse o atleta que ainda não sabe qual número vai usar no Gigante da Colina.

Tempo parado prejudica

O problema de Wagner seguir para os Estados Unidos e começar sua pré-temporada com os demais jogadores é que ele provavelmente não poderá ser utilizado no último jogo da Florida Cup, já que está desde julho sem atuar profissionalmente.

“Estou perto dos 60% [de condição física], estou bem. A musculatura está boa e eu estava treinando muito forte já [antes de ser contratado]”, revelou Wagner.

“Agora o que falta é o tempo de bola e o timing dentro de campo”, completou o jogador de 31 anos, que, no entanto, não vê a hora de voltar aos gramados.

“Já estou cinco meses sem jogar, doido para chutar uma bola”, disse aos risos.