Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Demora no acerto com Atlético-PR pode fazer lateral do Flamengo ir para outro clube

Classificado para próxima Libertadores da América, a diretoria do Atlético-PR pretende, além de reforços, garantir a permanência dos principais jogadores para 2017. Um desses atletas é o lateral-direito Léo, que foi destaque do Furação no Campeonato Brasileiro. Porém, a demora no acerto pode fazer com que o jogador acerte com outro clube.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Léo - site Oficial Atlético-PR

LEIA MAIS:
Flamengo praticamente descarta primeiras opções para o ataque; veja
Rodrigo Caetano revela como estão as negociações entre Fla e Inter por Cirino e Rever
Zé Ricardo admite deficiência de Márcio Araújo no passe e não garante titularidade em 2017
Vice do Independiente-ARG revela conversa com Mancuello por retorno do meia em 2017
Flamengo admite interesse em atacante paraguaio, mas vê negociação complicada

Tanto o Diretor de Futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, como o empresário do lateral, Antonio Gustavo, confirmaram que até o presente momento, o Atlético-PR não chegou a um acordo com o jogador por sua permanência.

– Liberamos o Léo para negociar com o Atlético, mas até agora não houve um acerto. Então, por enquanto, ele se apresenta normalmente ao Flamengo e pode ser emprestado para outro clube  declarou Caetano em entrevista para jornalista Nadja Mauad.

.

Léo - site Oficial Atlético-PR

Léo – site Oficial Atlético-PR

.

O agente do jogador afirmou que Léo tem outras propostas e não pode ficar esperando o acerto com o Furacão, com quem tinha tudo encaminhado.

– Na semana passada o Márcio Lara me ligou, já tínhamos um acordo com o Atlético, mas até agora não foi finalizado. Também tenho outras propostas pelo Léo, não dá para ficar parado.

A diretoria paranaense propôs uma troca de Léo e Ederson por Marcos Guilherme. As conversas entre os clubes continuam. O Flamengo tenta desvincular Ederson dessa negociação. A troca proposta pelo clube carioca seria Marcos Guilherme apenas por Léo.

Conforme já informado pelo Torcedores.com, o Flamengo não deve aproveitar jogadores que voltam de empréstimo e estuda trocas ou extensão do empréstimo (Veja tudo sobre cada um dos emprestados acessando ao link).

Na inauguração do novo CT rubro-negro, o Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano confirmou que são pequenas as chances de reaproveitar os jogadores que voltam de empréstimo

– Cada um desses casos a gente está avaliando individualmente. A gente vai escolher o caminho para cada um deles. Se for permanência aqui, o que é pouco provável, porque a gente tem uma base montada, mas que eles deem seguimento aí, possam seguir emprestados para outros clubes e sendo monitorados pelo Flamengo.

.

Reprodução

Reprodução

.

Saiba de todas novidades do Flamengo aqui: Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Veja os estrangeiros contratados na última janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi