Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Desejado pelo Palmeiras, Borja não sabe se fica no Atlético Nacional em 2017

A novela envolvendo o futuro do atacante Miguel Ángel Borja parece estar distante de ter um desfecho. Eleito neste sábado pelo jornal uruguaio El País como o melhor jogador da América, deixando para trás o brasileiro Gabriel Jesus e o venezuelano Alejandro Guerra, o goleador colombiano concedeu entrevista no último dia de 2016 e comemorou a eleição. Sobre o seu futuro, ele não sabe se permanecerá no Atlético Nacional na próxima temporada.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Conmebol

Graças a Deus o rei da América está na Colômbia que é o mais bonito, o mais importante e espero que em 2017 seja de grandes bençãos também. Grato aos fãs de Nacional que me apoiaram e que sempre estiveram lá, eu senti o apoio e a energia positiva que vem de vocês. Certamente são eles que devem se sentir mais orgulhoso do que estamos fazendo“, declarou Borja a Rádio Caracol.

LEIA MAIS:

MICHEL BASTOS COMEMORA ACERTO COM O PALMEIRAS E MANDA RECADO À TORCIDA; ASSISTA
PVC REVELA CONVERSA COM PRESIDENTE DO ATLÉTICO SOBRE SITUAÇÃO DE PRATTO
EM ENTREVISTA, GUERRA EXPLICA POR QUE DECIDIU JOGAR PELO PALMEIRAS
SEM DONIZETE E URSO, ATLÉTICO-MG SONDA DUPLA DO PALMEIRAS

Com 39 gols marcados, Borja despertou interesse do Palmeiras e Cruz Azul (MEX), além de uma equipe italiana. Apesar de garantir que que está com a cabeça no Nacional, o atleta de 23 anos não sabe o que poderá acontecer nos primeiros dias de janeiro.

“Até hoje, 31 de dezembro, eu fico no Nacional. Não sei o que pode passar daqui até 16 de janeiro que é quando começa a pré-temporada, mas neste momento estou pensando no Nacional”, disse Borja.

De acordo com matéria publicada no Globoespoerte.com, o atual campeão da Libertadores acertou a contratação do centroavante Barcos. Com isso, os rumores de uma possível saída de Borja aumentaram.

Palmeiras e Crefisa

Outro cenário que poderá aproximar Borja do Palmeiras é a renovação de contrato de equipe alviverde com sua principal patrocinadora. Mesmo com alguns problemas envolvendo a candidatura da dona da Crefisa, Leila Pereira, ao Conselho Deliberativo do clube, o acerto pela continuidade é quase que confirmada nos bastidores.

MAIS PALMEIRAS:

“PALMEIRAS ESTÁ FATURANDO MUITO”, DIZ ALEXANDRE MATTOS
MATTOS NEGA SAÍDAS E DIZ QUE HOJE O PODER DA CANETA ESTÁ COM O PALMEIRAS
MATTOS DIZ QUE PALMEIRAS “VAI ATACAR” NO MERCADO APÓS RENOVAÇÃO COM A CREFISA
VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS
COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE
CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute