Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diretor do Atlético-MG fala sobre situação de Pratto, alvo do Palmeiras

A temporada de 2017 do Atlético-MG começou forma oficial na tarde deste sábado na Cidade do Galo, em Vespasiano. Sob o comando do novo treinador Roger Machado, os jogadores realizaram um trabalho intenso com muita movimentação. A todo instante Roger orientava os atletas a respeito da parte tática da equipe. Acompanhado do presidente do clube, Daniel Nepomuceno, o diretor de futebol Eduardo Maluf esteve presente na sala de imprensa e falou sobre as negociações que envolvem o elenco alvinegro.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Um deles é o argentino Lucas Pratto. Desejo da diretoria do Palmeiras, Maluf garantiu não ter recebido nenhuma proposta pelo atacante titular da Seleção Argentina. De acordo com informações do jornalista Ricardo Perrone, blogueiro do UOL (e também o repórter Danilo Lavieri), o Verdão prepara uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) e mais a ida do volante Arouca

LEIA MAIS:

MALUF DETONA POSTURA DE PRESIDENTE DO SANTOS: “SE QUISER, PROCURA O CLUBE E PAGA”
PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG DIZ QUE ROBINHO É “INEGOCIÁVEL
VEJA LANCES E GOLS DE BENÍTEZ, ATACANTE ARGENTINO QUE ESTÁ NA MIRA DO ATLÉTICO-MG
DIRETOR REBATE CRÍTICAS SOBRE A BASE DO ATLÉTICO-MG: “AQUI SE COBRA FORMAÇÃO”

Nós temos um elenco que ninguém é insubstituível. E que se chegar (uma oferta) que nós entendermos que é um dinheiro que o Atlético não pode abrir mão, qualquer jogador sai. Nós não morremos de amor por ninguém. Nós tratamos o Atlético profissionalmente. Não chegou uma proposta por ninguém. Nenhuma proposta oficial por ninguém. O Palmeiras está falando através da imprensa que a presidente da Crefisa (Leila Pereira) vai, mas oficialmente não chegou nada. Acredito que com a janela que abriu agora, irão surgiu pois nós temos jogadores valorizados“, afirmou Maluf.

O dirigente atleticano ainda se mostrou incomodado com a postura do presidente do Santos, Modesto Roma Jr. O Peixe estaria interessado em três nomes do atual plantel do Atlético. Casos de Robinho, Clayton e Cazares.

O presidente do Santos tem uma ligação de amizade muito grande com o Daniel (Nepomuceno). Não quero abalar essa amizade. Mas ele está brincando. Todo dia ele fala de um jogador do Atlético. Eles mandam conversar com jogadores nossos. Ninguém no Atlético é insubstituível. Se chegar uma proposta irrecusável, vamos vender. Não morremos de amor por ninguém. Não chegou nenhuma proposta oficial. Proposta por ninguém. Falaram de Cazares, Clayton e Robinho, que foi nosso artilheiro e estamos felizes com o jogador. Ele (presidente do Santos) é bacaninha, bonzinho mas brinca demais. Ele está ludibriando o torcedor do Santos e irritando o nosso torcedor. Ele está brincando, se fosse sério, viria aqui e faria a proposta.”, disparou Maluf.

MAIS ATLÉTICO:

VEJA IMAGENS DO NOVO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG PARA A TEMPORADA DE 2017
PVC REVELA CONVERSA COM PRESIDENTE DO ATLÉTICO SOBRE SITUAÇÃO DE PRATTO
OPINIÃO: NÃO FOI BEM A PROPOSTA QUE O CORINTHIANS RECUSOU POR MARLONE
OFERTA INGLESA VAI ALÉM DO ESPERADO E LUCAS PRATTO PODE DEIXAR O ATLÉTICO-MG

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute