Diretor do São Paulo deseja sucesso para Michel Bastos no Palmeiras

A passagem do meio-campo Michel Bastos pelo São Paulo foi de altos e baixos. Em três anos no clube do Morumbi foram 120 partidas e 22 gols marcados. Aos 33 anos e com contrato de duas temporadas com o Palmeiras, o jogador recebeu votos de sucesso de José Jacobson Neto, diretor de futebol do Tricolor Paulista.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Revelado pelo Pelotas (RS), Michel Bastos, que já atuou na lateral-esquerda, acumula passagens por Feyenoord (HOL), Excelsior (HOL), Atlético-PR, Grêmio, Figueirense, Lille (FRA), Lyon (FRA), Schalke 04 (ALE), Al Ain (EAU) e Roma (ITA). O clube por onde o brasileiro mais se destacou foi o Lyon, sendo considerado um dos principais nomes da equipe na época.

LEIA MAIS:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

CAMPEÕES PELO PALMEIRAS, ZÉ ROBERTO E DUDU ENTRAM EM “SELEÇÃO DAS AMÉRICAS”

CAMPEÃO PELO PALMEIRAS, GIROTTO PODE DEFENDER A CHAPECOENSE EM 2017

EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, MEIA QUE PENSOU EM SE APOSENTAR QUER RECOMEÇO DA CARREIRA

“Ele cumpriu a jornada dele no São Paulo. Espero que ele tenha sucesso. Eu diria que ele é um bom jogador, mas alternou momentos bons e maus no nosso clube. Quem pode dizer se ele vai praticar um bom futebol é o próprio Michel – e o Palmeiras que o contratou”, disse o diretor são-paulino em entrevista à Rádio Globo nesta segunda-feira, 02.

No São Paulo, Michel entrou em campo pela última vez no empate em 1×1 com o Sport, no dia 05 de outubro, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ‘pular o muro’, Michel Bastos se tornou a quinta contratação da ‘era Eduardo Baptista’ no Palmeiras. Antes dele, Keno, ex-Santa Cruz, Hoyran, ex-Chapecoense, Raphael Veiga, ex-Coritiba, e Alejandro Guerra, meia venezuelano que foi eleito o melhor jogador da última Copa Libertadores da América com a camisa do Atlético Nacional, foram anunciados pelo clube.

O volante Felipe Melo deve ser confirmado nos próximos dias como reforço palmeirense. O jogador, que foi dispensado dos treinos da Internazionale de Milão, está passando férias no Brasil e pode assinar com o Verdão nos próximos dias.