Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente confirma que mais atletas podem deixar o Fluminense em 2017

Durante entrevista para o canal “SporTV”, o gerente de futebol Alexandre Torres confirma que tem mais jogadores do atual elenco do Fluminense que devem ser emprestados ainda neste ano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ SporTV

“Hoje, pelo que aconteceu na pré-temporada, (30 jogadores) é um número que satisfaz a comissão técnica. Porém, ainda tem algumas negociações em curso. Tem muita gente interessada em alguns jogadores do Fluminense e vai se intensificar com os clubes vendo suas posições carentes. Então, vamos aguardar mais um pouquinho. Não está na hora de precipitação. O clube atravessa um momento financeiro que não é o ideal. Estamos com algumas pendências de patrocínio e arrecadações que precisamos ter. Quando tivermos com a situação melhor, no momento certo, contrataremos os jogadores que a gente precisa”, esclareceu Torres.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE ESTIPULA PRAZO PARA QUITAR SALÁRIOS ATRASADOS DOS ATLETAS DO ELENCO
NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE É REGULARIZADO E JÁ PODE JOGAR NA ESTREIA DO CARIOCA
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE EMPRESTA ATACANTE AO LONDRINA

Questionado sobre a chegada de novos reforços para esta temporada, o dirigente tricolor explica que as novas contratações serão para resolver as carências do atual elenco do Fluminense.

“Quando a situação não é de fartura é preciso saber fazer as escolhas. O Fluminense, nesse momento, está escolhendo só contratar jogador que realmente a gente tenha certeza que virá para acrescentar o grupo, para tornar o grupo mais forte. Jogadores que a gente tem dúvida não iremos trazer. Não contrataremos nenhum jogador só para completar elenco. Queremos contratar jogador para chegar aqui e resolver”, completou.

As melhores notícias de esportes, direto para você