Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente fala o que falta para o Vasco anunciar a contratação de Luís Fabiano

Conforme mostra o tempo real do site “Lance!“,  o diretor executivo de futebol Anderson Barros falou com a imprensa na chegada ao Rio de Janeiro e explicou o que falta para o Vasco anunciar a contratação de Luís Fabiano. Para o dirigente vascaíno, o jogador precisa acertar sua rescisão com o Tianjin para retornar ao futebol brasileiro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

“O Vasco espera o Luis Fabiano definir a situação dele na China e depois vemos aqui. O documento é a parte menor. Primeiro tem o acordo do Luis Fabiano lá na China para o Vasco se posicionar”, diz o dirigente vascaíno.

LEIA MAIS:
OPOSIÇÃO NO VASCO QUER APOIO DE EX-VICE DE EURICO PARA AS ELEIÇÕES EM 2017
OPINIÃO: CAMISA 9 DO VASCO ESTÁ RESERVADA PARA LUÍS FABIANO
CRISTÓVÃO FALA SOBRE EVANDER E ANDREZINHO IMPROVISADOS COMO VOLANTES NO VASCO

Durante a coletiva de imprensa na apresentação do meia-atacante Wagner, o presidente Eurico Miranda chegou a garantir que caso Luís Fabiano voltasse ao Brasil será para vestir a camisa do Vasco. Com isso, os vascaínos aguardam apenas a saída do jogador para fechar os últimos detalhes.

Além de Luís Fabiano, o Vasco também tenta a volta do atacante Riascos que está na Colômbia com a família e treinando por conta própria. Para isso, o jogador precisa se desvincular do Cruzeiro na justiça para atuar em um novo clube em 2017.

Até o momento, a diretora do Vasco da Gama já trouxe três reforços para este começo de temporada. Tratam-se do atacante Muriqui, ex-Tókio-FC, além dos meias-atacantes Escudero, ex-Puebla-MEX, e Wagner que estava no Tianjin Teda-CHI.