Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Douglas Grolli comemora primeiro gol da Chape: “Aqui é uma família”

Chapecoense e Palmeiras vão empatando em amistoso neste sábado na Arena Condá. O Verdão paulista saiu na frente com o estreante Raphael Veiga, aos 11 minutos. Três minutos depois, Douglas Grolli aproveitou sobra na pequena área e empatou para o time da casa.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução / Facebook Chapecoense

Revelado pela Chapecoense – clube pelo qual jogou entre 2008 e 2011 -, Douglas Grolli comemorou muito o gol de empate, o primeiro da “nova” Chapecoense após a tragédia que vitimou 71 pessoas na Colômbia, entre atletas, dirigentes, jornalistas e tripulantes.

LEIA MAIS
Chapecoense x Palmeiras: confira os gols da partida
Rafael Henzel emociona com crônica de Chape x Palmeiras

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Fico feliz por poder participar desta reconstrução. Eu comecei aqui, surgi neste clube e estou muito feliz. A volta não foi do jeito que ninguém imaginava, mas agora é ter um bom ano e honrar os companheiros”, comentou Douglas Grolli ao microfone do SporTV, na saída para o intervalo.

Questionado até onde esse novo elenco da Chapecoense pode ir na temporada, Grolli não titubeou e demonstrou muita confiança nos jogadores que agora formam o time. “Aqui é uma família, não um grupo. Esse é o diferencial. E sendo uma família a gente vai longe”, finalizou.

ASSISTA AO GOL DE DOUGLAS GROLLI

Foto: Reprodução / Facebook Chapecoense

As melhores notícias de esportes, direto para você