Dupla entrosada? Montillo exalta Camilo após goleada; veja o que ele disse

O Botafogo estreou com o pé direito, ao bater a equipe do Rio Branco-ES, por 4×0, em amistoso no Estádio Kleber Andrade, no último domingo, dia 22 de janeiro. Porém, não foi dessa vez que, a torcida do Botafogo pode ver a dupla Montillo e Camilo juntos em ação, já que, o Montillo atuou apenas no primeiro tempo, já Camilo, atuou apenas no segundo, já que foi poupado para a estreia da seleção brasileira, na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: Twitter Botafogo

Ao fim do jogo, Montillo deu entrevista ao SporTV e mostrou entrosamento com o camisa 10 do Botafogo, Camilo, já que, não poupou elogios ao companheiro. Segundo Montillo, Camilo deve ser ainda mais importante para equipe, do que foi no ano passado.

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS

 

APÓS A VITÓRIA, JAIR FALA DE CARLI, JOÃO PAULO E CANALES PARA A ESTREIA; CONFIRA

JAIR FALA DA SITUAÇÃO DE CARLI E REVELA PREOCUPAÇÃO COM LUIS RICARDO; CONFIRA

JAIR VENTURA DIZ POR QUE EMERSON ESTÁ TREINANDO ENTRE OS RESERVAS; CONFIRA

 

”Tomara que seja uma dupla de sucesso com o Camilo. Vamos trabalhar para tentar ajudar o time e aproveitar o talento dele. Camilo foi muito importante no ano passado e 2017 tem que ser melhor ainda” – disse o argentino.

A torcida só deve ver os dois jogadores em ação juntos, na estreia da Libertadores, no dia 1 de fevereiro, contra o Colo Colo, no Estádio Nilton Santos. Camilo ficará de fora da estreia do Estadual, por conta do jogo da seleção. Já Montillo, deve ser poupado do jogo do próximo final de semana, também pelo Estadual.