E os reforços? Notícias do Fluminense que você não pode deixar de conferir hoje

O dia a dia do Fluminense segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 17 de janeiro de 2017 para você se manter bem informado sobre o Tricolor carioca. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

EX-FLU E SANTOS, CHIQUINHO ACERTA COM CLUBE DO EXTERIOR E USARÁ A CAMISA 10 – Sem renovar com o Flamengo para temporada 2017, o lateral-esquerdo Chiquinho, ex-Fluminense e Santos, não vai continuar atuando no futebol brasileiro. O jogador foi anunciado como novo reforço do Shonan Bellmare, da Segunda Divisão do Japão, e usará a camisa 10.

ENQUETE: GUSTAVO SCARPA MERECE UMA CHANCE NA SELEÇÃO BRASILEIRA? – Para o amistoso contra a Colômbia, o técnico Tite já admite que o meia-atacante Gustavo Scarpa possa ganhar uma chance na seleção brasileira e desfalcar a equipe do Fluminense na Primeira Liga. Diante disso, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras merece uma chance com a camisa amarela.

COM A DRY WORLD DE SAÍDA, FLU JÁ ESTIPULA PRAZO PARA FECHAR COM NOVA FORNECEDORA – Com a Dry World de saída do Fluminense, o departamento de marketing tricolor já estipulou um prazo para fechar com um novo fornecedor na camisa. De acordo com o site Globoesporte.com, a diretoria acredita que até o final de janeiro deste ano o clube consiga fechar com uma nova empresa. Uma das cotadas é a Under Armour.

DIRIGENTE DO FLUMINENSE DESCARTA REFORÇO MEDALHÃO E MANDA RECADO A TORCIDA – Em entrevista ao jornal Extra, o vice-presidente Fernando Veiga descartou a contratação de um reforço de peso para o Fluminense e explica o motivo. O dirigente do Tricolor das Laranjeiras diz que a prioridade é enxugar o elenco, além de melhorar o orçamento do clube para trazer um medalhão no Flu.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

CONFIRA O RANKING DOS CLUBES COM MAIS SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS – O IBOPE REPUCOM analisa mensalmente as contas oficiais de 40 equipes, sendo todos da Série A e mais outros 20 com maiores seguidores em quatro mídias sociais: Twitter, Instagram, Facebook e YouTube. Veja em que lugar está o Fluminense nessa lista!