Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edmundo “animal” se declara ao Palmeiras e a cidade de São Paulo; veja

A cidade de São Paulo completa hoje (25), 463 anos de existência, e como comemoração, o ex-jogador Edmundo publicou nas redes sociais, o amor que tem pela cidade e pelo Palmeiras: “Cometi um grande erro em deixa essa cidade em 1995 e claro também meu querido clube o Palmeiras!”, disse na postagem. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Reprodução/Facebook

Hoje comentarista do canal de TV por Assinatura, Fox Sports, Edmundo nunca escondeu o seu carinho pelo Palmeiras e pelo Vasco, onde teve grande sucesso com as camisas desses clubes, conquistando títulos importantes. O animal aproveitou que a cidade de São Paulo está comemorando mais um aniversário e se declarou para a maior capital do país e ao alviverde.

LEIA MAIS:
“MINA FICA NO PALMEIRAS NO MÍNIMO MAIS ESSE ANO”, AFIRMA MATTOS
MAIS QUATRO CONTRATADOS PELO PALMEIRAS SÃO REGULARIZADOS E FICAM APTOS PARA JOGAR

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O ex-camisa 7 do Palmeiras, teve passagem pelo clube nos anos 90, mais precisamente de 1993 a 1995, onde marcou 94 gols e em 2006 a 2007, nessa passagem balançou as redes por 14 vezes.