Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em rede social, Léo Moura se declara ao Grêmio: “Hoje eu me sinto um imortal”

Contratado pelo Grêmio para ser uma alternativa a Edílson na lateral-direita, Léo Moura não esconde a felicidade pelo novo momento. Aos 38 anos, o jogador que já teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro terá o desafio de vestir as cores do tricolor gaúcho. E se mostra cada vez mais motivado com o desafio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da idade avançada, Léo Moura teve uma temporada bastante regular em 2016. No Santa Cruz, seu último clube, ele participou de 33 dos 38 jogos no Brasileirão e mostrou que a parte física segue em alta. Pelo seu perfil pessoal no Instagram, o lateral garantiu que a vontade de jogar é a mesma de quando começou a carreira.

LEIA MAIS:

Edílson revela como Renato motivou o grupo antes da final da Copa do Brasil

“E hoje, com 38 anos, eu… Sigo com a mesma vontade daquele menino da foto, que entrou em campo com o Zico, 30 anos atrás”, disse.

Ao Grêmio, Léo Moura é só elogios. Indicado pela comissão técnica e pelo coordenador Valdir Espinosa, o jogador fez uma analogia entre a sua carreira no futebol e o tradicional apelido do clube, imortal.

“Meu novo clube, o Grêmio, é o Imortal. Não existe palavra que se encaixe melhor na minha relação com o futebol. Afinal, ela nunca irá morrer”.

“Sei que um dia vou ter que pendurar as chuteiras. Que um dia meu corpo não vai mais responder da forma que eu quero e preciso para seguir jogando em alto nível. Mas esse dia não é hoje. Hoje, me sinto mais do que nunca, imortal”, encerrou Léo Moura.

O Grêmio já iniciou os trabalhos de pré-temporada em Porto Alegre e Léo Moura ganhou elogios do preparador físico Rogério Dias sobre sua forma física. O Grêmio abre o ano oficialmente no dia 2 de fevereiro, contra o Ypiranga, na Arena, pelo Gauchão.


Veja a postagem de Léo Moura:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você