Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Empresário confirma interesse do Atlético no volante Sissoko

O Atlético segue em busca de mais um volante para completar o grupo para a temporada 2017. Um dos nomes oferecidos ao Alvinegro é o de Sissoko, jogador experiente com passagens por diversos clubes importantes da Europa. Quem garante é o empresário Lucival Pereira.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Sissoko com a camisa de Mali

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X ATLÉTICO: VEJA A PARCIAL DA VENDA DE INGRESSOS PARA O CLÁSSICO
EM AO VIVO, MARCOS ROCHA MITA EM ZUEIRA COM O CRUZEIRO 

“Tenho a procuração do Sissoko na mão e ofereci o atleta ao Atlético, que está carente nessa posição. Estive sentado com o diretor do Atlético e com os nossos parceiros, entre eles Ezio Barroso. O Clube se animou com a possibilidade e tem interesse em trazer o jogador para o futebol brasileiro”, disse Pereira.

De acordo com o empresário, o jogador malinês estaria muito interessado em atuar no futebol brasileiro. O atleta já teria até abaixado a pedida salarial para jogar no Galo. “O Sissoko sonha em jogar no Brasil. Por isso, ele estaria disposto a receber menos do que o seu padrão. Quando ficou sabendo do interesse do Atlético, o jogador se animou ainda mais”, disse.

Sissoko defendeu as camisas de grandes clubes da Europa, como Liverpool, Juventus, PSG, Valência e Fiorentina. O último time do atleta foi o Pune City, da Índia, país que tem atraídos jogadores renomados para a sua Liga. O malinês já conquistou o Campeonato Espanhol, o Francês, a Liga Europa, entre outros importantes títulos.