Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Emprestado pelo Palmeiras, lateral afirma felicidade por acerto com a Chapecoense

Um dos três jogadores emprestados pelo Palmeiras à Chapecoense, o lateral-direito João Pedro foi apresentado oficialmente como reforço do Verdão do Oeste nesta última terça-feira (17).

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

Em coletiva de apresentação, junto com Wellington Paulista, João Pedro revelou felicidade pelo acerto para defender a Chape em 2017 e comentou sobre a montagem do elenco alviverde, que tem sido marcada por ser uma mescla entre experiência e juventude.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Perpesctiva 2017: Veja o que esperar do Palmeiras em 2017
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017

“Essa mescla é muito boa de jogadores mais experientes e mais jovens. Os jogadores experientes também começaram novos e foi jogando que eles conseguiram o nome que tem, a experiência que tem. Não vai fazer diferença pra mim que sou mais novo ou para o Wellington que é mais experiente. É muito bom estar com jogadores mais experientes, com nome. Eu sempre vi o Wellington jogando, sempre gostei muito do jogo dele, então hoje estar aqui junto com ele, fazendo parte do grupo, eu fico muito feliz”, disse João Pedro.

João Pedro chega à Chapecoense por empréstimo de uma temporada, cedido pelo Palmeiras. No clube palmeirense, o jovem lateral-direito participou do título brasileiro conquistado em 2016.

As melhores notícias de esportes, direto para você