Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Enquete: quem deve comandar o ataque do Bota, Sassá ou Roger?

O Botafogo estreou na temporada, no último domingo, em amistoso realizado no Espírito Santo, contra a equipe do Rio Branco-ES. O glorioso venceu por 4 x 0, com um dos gols, do atacante Sassá, que veio do banco de reservas, já que o titular, foi o experiente Roger, contratado junto a Ponte Preta, no ano passado.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: Site oficial do Botafogo

Sassá foi artilheiro do Botafogo no ano passado, pelo campeonato brasileiro. Já Roger, foi um dos artilheiros do Brasil em 2016, marcando 22 gols na temporada, em 35 jogos disputados. Nenhum dos dois é unanimidade entre os torcedores botafoguenses. Então, o torcedores.com quer saber: qual é o seu preferido para o comando de ataque do Fogão?

 

LEIA MAIS

 

BOTAFOGO LIBERA LISTA COM 33 INSCRITOS PARA O CARIOCA COM SURPRESAS

NILTÃO: VEJA FOTOS INCRÍVEIS DO ESTÁDIO; GRAMADO ESTÁ IMPECÁVEL

BOTAFOGO X COLO COLO: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

 

Para a estreia do Campeonato Estadual, nesta quarta contra o Madureira, Roger deve ser mantido pelo técnico Jair Ventura como titular da equipe. Já no próximo sábado, dia 28 também pelo Estadual, o técnico Jair deve utilizar uma equipe alternativa, logo Sassá deve ser o escolhido para começar jogando. Depois destes dois jogos, o treinador vai decidir quem vai comandar o ataque no principal jogo do Botafogo no ano, contra o Colo Colo, pela Libertadores.

 

Quem deve comandar o ataque do Bota em 2017?
Roger
Sassá
Nenhum dos 2