Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ESPN entra na onda do ‘Funk do Gás’ e comentaristas dançam hit do momento; veja

O “Funk do Gás” virou a música mais comentada das últimas 24 horas nas redes sociais. Um grupo de vendedores de botijão de gás criaram uma dança que une o jingle da Ultragaz e o ritmo de funk.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

Os comentaristas do “Bate-Bola Debate”, da ESPN Brasil, entraram nessa nova onda do momento e fizeram uma versão própria do hit nesta sexta-feira (27).

VEJA MAIS
NARRADOR CONFIRMA FIM DE ‘THE BOOK IS ON THE TABLE’ E ANUNCIA NOVA ATRAÇÃO NA ESPN
AINDA É MUITO COMPLICADO SER MULHER NESTE MEIO, DIZ JORNALISTA DA ESPN
ESPN LIBERA SINAL EM ALGUMAS OPERADORAS ENTRE 20 E 28 DE JANEIRO; NFL E NBA SÃO DESTAQUES

No vídeo, postado pela emissora em sua página no Facebook, o apresentador Bruno Vicari e os comentaristas Alexandre Oliveira e Leonardo Bertozzi se divertem com a equipe de produção do programa na cantina do canal do Grupo Disney imitando a dança que contagiou a internet.

Porém, o “viral” não foi repetido ao vivo na atração, que é exibido às tardes. O conteúdo do “Funk do Gás” da ESPN foi gravado momentos antes de o programa ir ao ar e exibido no final.

E a versão do “BB Debate” está fazendo sucesso no Facebook. Até o momento desta publicação, quase 200 mil pessoas assistiram à dança.

Assista abaixo: