Torcedores – Notícias Esportivas

Estreia do Vasco na Copa do Brasil tem local definido

O Vasco estreia na Copa do Brasil 2017 no próximo dia 9 de fevereiro (quinta-feira) diante do Santos-AP. O duelo tem o mando do adversário, que, no entanto, não jogará em casa, no Amapá. Para aumentar os rendimentos financeiros com a partida, o Santos levará a partida para Natal, na Arena das Dunas.

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Imagem- Site da CBF

O clube amapaense negociou o mando do jogo Santos-AP x Vasco com uma empresa, que levará o jogo para longe Macapá, onde o estádio da equipe, o Zerão, tem capacidade para apenas quatro mil pessoas. A Arena das Dunas comporta 31.375 mil torcedores.

LEIA MAIS:

VASCÃO ASSINA COM MEIA-ATACANTE DESTAQUE NA BASE DA SELEÇÃO BRASILEIRA
MERCADO DA BOLA: CRUZMALTINO CONTRATA ZAGUEIRO E LATERAL ESQUERDO
AJUDA DO PALMEIRAS À CHAPE VAI MUITO ALÉM DE EMPRÉSTIMO DE ATLETAS; CONFIRA

De acordo com o “Globoesporte.com”, a ideia inicial era levar o confronto para a Arena Pantanal, em Cuiabá, mas os planos foram mudados.

O Santos já protocolou na Federação Amapaense de Futebol o pedido de mudança do palco da partida, mas a CBF ainda não confirmou a alteração em seu site oficial.

Novo regulamento

O confronto Santos-AP x Vasco será decidido em apenas uma partida. O regulamento da Copa do Brasil foi mudado em 2017 e as duas primeiras fases do torneio serão decididos em jogo único, com vantagem do empate para o time visitante, neste caso, o Gigante da Colina.