Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Eurico coloca Luis Fabiano com um pé no Vasco

Após a confirmação da contratação do meia-atacante Wagner, apresentado nesta terça-feira (17), o Vasco agora corre atrás de fechar mais um importante reforço para a temporada 2017. O centroavante Luis Fabiano tem conversas bem adiantadas com o Cruzmaltino e depende apenas de conseguir sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, para assinar com o time carioca.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Tianjin Quanjian

Durante a apresentação de Wagner, em São Januário, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi questionado sobre a negociação com Luis Fabiano e revelou que o atleta será atleta vascaíno se voltar para o país.

LEIA MAIS:

JOGADOR DO CRUZMALTINO É CONVOCADO PARA AMISTOSO BRASIL X COLÔMBIA
CRISTÓVÃO EXPLICA OPÇÃO POR ESCALAR TIME SEM VOLANTES DE MARCAÇÃO

O time de São Januário tem a concorrência do Santos e da Ponte Preta, time que revelou o centroavante, para contratar Luis Fabiano.

O que prometi? Quatro reforços de peso. Vai acontecer com certeza. Agora, vamos só esperar“, disse Eurico, inicialmente relutante em responder.

Porém, após a insistência dos jornalistas presentes, o mandatário do Vasco não se segurou.

Não queria falar sobre isso, mas vou falar. Se Luis Fabiano voltar ao Brasil, volta para o Vasco“, definiu o presidente do Vasco.

Atacante define situação

Luis Fabiano viajou no último fim de semana para a China com seus representantes para tentar a rescisão de seu vínculo com Tianjin Quanjian.

O ex-atacante do São Paulo possui um acordo verbal para se desligar do clube chinês, mas não abre mão de receber as premiações que atingiu e que estavam previstas em contrato.

Nesta terça, o atleta de 36 recebeu as premiações de melhor jogador e artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Chinês em 2016.

Promessa de time forte

Ainda durante a entrevista coletiva, Eurico Miranda voltou a garantir que o Gigante da Colina fará uma temporada muito boa, brigando pelas primeiras posições nos campeonatos que disputar.

O Vasco está montando um time para ir para as cabeças. Não só para participar. Quem viver, verá. Isto que irá acontecer.”