Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Eurico Miranda revela a posição do Vasco sobre a situação do estádio Maracanã

Durante apresentação do meia-atacante Wagner, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a situação do estádio Maracanã que está abandonado depois do término do Brasileirão em 2016. O mandatário do Vasco acredita que não tem pressa para definir a situação, mas cutucou contra os arquirrivais.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

“A posição do Vasco é muito clara em relação ao Maracanã: o Vasco entende, e isso é uma decisão que está tomada, que clássico, para ter igualdade, deveria e deve ser jogado no Maracanã com 50% e 50%. Despesa e receita. Essa é a posição do Vasco”, diz.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE ELEVARAM O PATAMAR DO VASCO EM 2017
OPINIÃO: LUÍS FABIANO É O CAMISA 9 IDEAL PARA O VASCO EM 2017
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

Eurico Miranda fala sobre a situação do estádio, mas cutuca os arquirrivais e diz que não será aceito que seja entregue para clube A, B ou C. O dirigente diz que o Vasco irá priorizar o estádio São Januário, mas deixa seu recado sobre o Maracanã e garante que os clubes que discutem isso, não tem estádio.

“Eu tenho estádio. Mas não vou aceitar passivamente o Maracanã ser entregue a A, B ou C. A única coisa que não aceito é essa conversa de que tem de ser de fulano, beltrano. Os caras não partem primeiro do princípio que quem discute isso da parte de clube não tem estádio. Quer participar de competição e não tem estádio”, alfinetou Eurico.